quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sustos e micos

 Estou Lendo: Coração de Tinta - Cornelia Funkie

Eu odeio filme de Terror. Odeio, odeio, odeio mesmo. O único filme que assisti e gostei foi Atividade Paranormal ( quem quer assistir, clique aquii, desculpa... só achei dublado). Lembro até hoje quando assisti no cinema, nas ferias, com meu primo. Tadinho, eu acho que eu arranquei todas as pelancas e peles dele. Eu gritava muito (detalhe que o filme é muito fraco, é um suspense baseado em fatos reais), todo cinema ria de mim.
Esses dias, eu fui assistir Supernatural antes de tomar banho, as 21h, sozinha em casa. E naquela época, o meu bairro estava em crise de água, então eu tinha que tomar banho no banheiro do fundo. Sabe aquele cômodo da sua casa, afastado de tudo e de todos, que quando você era pequeno tinha muito medo, e não entrava nele sozinho por nada neste mundo? O banheiro dos fundos é este cômodo assombrado para mim. Então, de qualquer formar, resolvi tomar banho. E eu ouvindo a Beethoven's 5th Symphony, totalmente distraída e com medo do meu próprio reflexo na torneira. De repente aparece uma aranhinha caminhando na parede. OMG! Só foi gritos de “Socorro, fantasma” de uma garota no meio da rua apenas de toalha. Eu tive muita sorte que ninguém me viu e a rua estava deserta. Sorte.


Eu sempre pago micos, Já estou acostumada com isso, então é legal rir de você mesmo quando você comete uma burrada. Na minha escola tem várias escadas, e até o inicio do ano, eu cai 9 vezes da escada (sim, eu conto). Não tente isso em casa. A não ser se você queira ficar cheia de hematomas, e rir de você mesmo, e não ter medo de ser feliz por coisas bobas. Minha melhor amiga disse que minha felicidade é contagiante.
Caso queira me fazer feliz, é só contar piadas sem graças de pintinhos e de fotógrafos....
            Afinal, você já conhece a piada do fotografo?
            Não? È que ainda não foi revelada. Skaposkaposkaopska’
Caso queira me convidar para assistir filme, pense 2 vezes, ou você pode sair sem pele. Mas eu vou gostar de ser convidada para ir ao cinema.
            Vou mostrar o site onde baixo Supernatural, clique aqui.
            Caso alguém tenha um site melhor, mande pelos comentários. Ficarei feliz

Beijo, se cuida
Just a Girl

Um comentário:

  1. Oi Bianca, você provavelmente não se lembra de mim...Digamos que você já me perguntou se eu era caloura...ahushausau
    Achei seu blog no GPFIFMT, resolvi visitar e gostei de saber que você também curte sobrenatural. Eu baixo no baixeturbo.org, dá uma olhadinha se puder.
    bj

    ResponderExcluir