domingo, 3 de outubro de 2010

Final de semana

Estou ouvindo: Angra- Angels Cry
Estou Lendo: Sete Anos no Tibet (não terminei de ler O Coração de Tinta porque eu tive que emprestar, mas segunda eu volto a ler)

     Esse final de semana está estranho, estou querendo gastar todo meu dinheiro de uma vez em CD's, estou querendo invadir a casa da minha melhor amiga e me alojar lá (porque estou com saudades dela), quero ler e assistir Gossip Girl ao mesmo tempo, quero ouvir som no ultimo volume, quero acordar todos meus vizinhos gritando, quero comer chocolate assistindo filme com o meu irmão, quero aprender a tocar a musica mais difícil que tiver na face da terra,quero aprender a dançar PUMP (não, eu não consigo), quero jogar aqueles jogos que tem arminhas e você tem que matar os carinhas (minha mãe nunca deixou eu jogar esses jogos porque ela pensava que eu pudesse matar alguém com aquilo), quero comprar todos os livros da livraria, quero fazer a limpo em meu guarda-roupa, quero dormir ao lado do meu cachorro (que está sujo, por sinal), quero reler pela centésima vez a biografia do Leonardo da Vinci, e por aew vai, se não vou ficar até amanha aqui e não vou fazer nenhuma dessas coisas.
      Em falando em Leonardo da Vinci, eu sou apaixonada por ele, para mim foi um dos caras mais phodasticos do universo. Enquanto todo mundo glorifica Newton ou Galileu, eu prefiro o Leonardo da Vinci. Não me pergunte o porquê? Eu acho que é porque ele adorava usar códigos para esconder suas descobertas. Mas enfim, eu o adoro.
     Dica: Eu sou apaixonadas por jogos retardados, e estava eu, um dia entediante procurando por esses joguinhos, e então eu achei um bem legal. Phantom Mansion

    Acho que é isso.

     Just a Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário