sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desastrada

   Estou ouvindo: Mary Lou- Sonata Arctica
   Estou Lendo: Percy Jackson e os Olimpianos e a Maldição do Titã

    O que eu mais odeio em mim (tirando a feiúra) é ser desastrada ao cúmulo2. Hoje, à 1 hora da matina fui beber água na cozinha, chegando lá levei um  mó escorregão, que foi tãão gostoso que fez um hematoma gigantesco no meu bumbum esquerdo (detalhe: escorreguei do nada, pois não havia nada para eu me escorregar, tipo água, tapete). SERÁ QUE EU CONSIGO FICAR PELO MENOS UM SEGUNDO SEM HEMATOMAS ;s
            Eu fico pensando se eu tivesse 2 metros de altura e batesse a cabeça toda hora em portas e armários, tinha certeza que hoje teria traumatismo craniano. Acho que Deus fez os baixos para serem desastrados e os altos para serem modelos. Entre desastrada e modelo, prefiro a primeira opção, porque, alem de eu ser feia, eu não conseguiria ficar magra daquele jeito, sem poder comer doces e chocolates... (._.) e batatas fritas (*---*) e todas as coisas gostosas do mundo contemporâneo.


 


     Lembrei agora do Filme A Fantástica Fabrica de Chocolate. Sempre que eu assistia chorava muito, eu sempre quis ser o Charlie, e comer bastante e bastante chocolate. E foi neste filme que eu comecei a me apaixonar pelo Jonny Deep *---*


                Ahh... Tenho dica de site pra vocês: É o fã-clube oficial do Percy Jackson  e os Olimpianos  aqui de Cuiabáa, eles são da minha escola( 2 ano de eletrônica) vejam.... Anaklusmos

            E deixei o link da musica que estou escutando enquanto estou escrevendo, vão lá em cima e clique em cima do nome da música.
         Espero que gostem


         Se Cuidem, Não Faça Nada de Errado
            Just a Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário