quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeiro Post

       


       Oi, esse é meu primeiro post, eu vou escrever nesse blog, pois aqui eu escrevo como se fosse um diário, escrevendo sobres coisas ocultas da minha vida, e claro, eu queria que isso não ficasse apenas comigo, queria que fosse compartilhado, (e também, se eu escrevesse num diário, minha mãe pegaria e leria :x).
      Tá, a pessoa que mais amo nessa vida toda é meu irmão, e amo Heavy Metal e ler, mas nessas coisas de Música eu sou ecletica, só não suporto sertanejo, axé, funk, e samba, ah... e tenho 15 anos, tudo bem se vocês acharem que quem está escrevendo é uma pirralha de 7 anos de idade, porque uma criança de 7 anos de idade é muito mais esperta que eu.
   Sou muito baixinha, e por isso minha mãe coloca os Chocolates na parte mais alta da geladeira, então é normal me ver cheia de hematomas porque sempre caio da cadeira.
   Eu ia colocar o nome do Blog de " A Menina dos Saltos Alegre no Mundo Triste", pois minha vida é monotoma, e sempre que tento fazer algo para que ela se motifique, acabo me dando mal, e sempre que isso acontece, dá vontade de gritar ao ar livre para ninguem me escutar. (Meu amigo que me ajudou no nome do blog).
   Mas voltando (minha melhor amiga odeia esse "mas voltando"), o blog vai se tratar de dias insuportaveis, Musicas phodasticas, momentos de TPM, livros geniais, filosofia, e muito, muito anime... sim, amo animes e mangas.
   Gente, eu sei que ninguem vai querer saber da Vida pessoal de uma Garota, mas eu queria apenas expressar meus sentimento.

   É isso, cuidem se.
   Just a Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário