sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sonhos e organização

Nossa... falar de sonhos ao som de Foo Fighters... tenso

mas, vamos ao que importa...

estou em um momento da minha vida que meu maior sonho imediato está ocorrendo, que é que eu ganhei meu carro (Zorro, seu lindo)

agora não há desculpas para eu não correr atrás dos meus maiores sonhos... ANPEC, Vestra, LSE, Ingles...

Então, Bora organizar Bia?

Só terminar essa transição de sonho para vc arrumar seu curriculo para vc ir na vestra...

pra a anpec... não esqueça... 2 horas por semana, no minino, e juntar dinheiro para isso!!!

Ingles... vc precisa juntar money...

LSE... é apenas no seu doutorado... se acalme

Sobre o medo: calme... vai dar tudo certo!!! Converse com o Leo sobre isso, se realmente a UnB é a melhor opção (não digo pela qualidade, mas pelo custo de vida de Bsb)

Bia... eu confio em vc! eu sei que vai dar tudo certo... eu sei que vc merece mais que ficar estudando para um concurso publico... pq essa não é a vida que vc sempre sonhou... essa é a vida que seus pais sonharam para vc!!! Vai dar tudo certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário