terça-feira, 7 de outubro de 2014

ANPEC- Como estou me (des)organizando? #2

Vamos dar uma atualizada nisso, né?
Eu organizei minha vida agora para as cenas dos próximos capítulos, isto é, TCC, se o Ser Superior permitir estágio na Vestra, rotina de reaprender a dirigir, academia e tals.
eu decidir estudar pelo menos uma hora por dia efetivas, isto é, quando saio pra pegar água, paro o relógio e quando voltar, continuo a contagem da onde parou.

Ok...

Algumas aulas pela manhã estão um saco, então aproveito e vou passando a limpo as matérias pendentes/estudo/organizo/leio.

Dividi a semana em temas:

Segunda-feira: Estudar Microeconomia para Anpec (Fichamento do Pindyck)
Terça-feira: Estudar Microeconomia para Anpec (Fichamento do Pindyck)
Quarta-feira: pela manhã na aula: Passo o conteúdo de Economia Monetária a limpo ou estudo para Anpec ou Microeconomia III/ pela tarde leio textos para o TCC
Quinta-feira: pela manhã: Passo o conteúdo de Estatística a limpo ou faço as listas de exercicios pendentes/ pela tarde: Estudo Microeconomia III (que é um saco, por sinal)
Sexta-Feira: Caso no dia seguinte eu tenho que dar monitoria, organizo a monitoria pela manhã e pela tarde/ estudo outras matérias.
Sábado: Estudo Economia Monetária.

Por enquanto tá dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário