quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lide com isso, Jesus!!! Lide com isso

Bresser-Pereira apoiando Dilma?
Mais um motivo para não votar nela. Não sei se sabem, mas ele é considerado pelo blog Economista X um dos piores economistas brasileiros (era em 3º se eu não me engano, porem eles tiraram o nome dele não sei o pq).
Se vocês repararem, o nome do Beluzzo aparece 3 vezes... e sabe quem é o Beluzzo? Alguém conhece o time de futebol Palmeiras? Sabe pq o Palmeiras tá todo falido e estragado? Verifique quando ele caiu, quem era o Presidente? BELUZZO!!! E sabe quem é o consultor pessoal da Dilma? Foi professor na graduação da Dilma? BELUZZO!!!

Acabo de ver um comentário dos cientistas políticos de Facebook, um cara falando:
 "Eduardo Gianetti (o mesmo que disse na Exame que gasta-se demais com previdência) já manifestou apoio a Aécio.Coincidência?"

O moço.. só pra te falar, é Eduardo GiaNNetti, e segundo... quem é você pra falar mal do Edu?? E sim... o Edu disse que gasta-se demais com a previdência, mas ele não diz isso por causa de idosos e pessoas deficientes, fala pelo pessoal que mente que tem uma doença e pega aposentadoria... e sim, a LOA está inchada pela folha de pagamento de servidores públicos e da previdência social (fiquem tranquilos, o Bolsa Família não ocupa nem 2% da LOA). Terceiro, o dia que você conhecer o Edu pessoalmente, ler os livros INCRÍVEIS dele, ou tiver 2 prêmios Jabutis, 1 economista do ano e dar aula por 7 anos em Cambridge... nós conversamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário