segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Make up, uma simples make up!

Pela primeira vez estou usando maquiagem não pra disfarçar as imperfeições, como se eu serei bonita apenas com maquiagem.

Pela primeira vez estou usando maquiagem para enfatizar o que eu tenho de melhor.

Pela primeira vez estou usando maquiagem como algo que me agrega, e não como uma extensão de mim. Como se alguém não poderia ver minhas olheiras de tanto estudar, chorar e correr atrás dos meus sonhos.

Pela primeira vez me orgulho de quem em sou, de quem me transformei. Como se eu não precisasse de ninguém para me fazer feliz (não digo de amigos e familia, digo de relacionamentos).

Pela primeira vez me olho no espelho ao acabar de acordar e digo: "Bia, como você está bonita hoje! Até suas remelas estão lindas :D"

Pela primeira vez eu estou me arrumando para mim, e para mais ninguém, vou para academia para eu me sentir magra e bem. E eu percebi, que quando eu me sinto bonita, as pessoas à minha volta me elogiam mais... isso é bom!!!

Pela primeira vez eu não usei uma make up, eu me make up. (pra quem não entendeu o trocadilho tosco, é que make é transformar em inglês... então, invés de usar maquiagem, eu me transformei).

Pela primeira vez, eu sou eu!

(Só um parenteses: segundo papis, daqui 2 a 3 semanas o Zorro está nas mãos... tão feliz. E esse final de semana comprarei meu celular novo)

Outubro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário