quarta-feira, 30 de julho de 2014

Estresse

Gente, nunca fiquei tão estressada em minha vida inteira.
Mas esse post só pra atualizar a mim mesma (pleonasmo vicioso, eu sei) do que está acontecendo em minha vida e como ela tá no nível estressante

  • Ganhei meu notebook novo o/// Isso é ótimo, porém tenho que organizar os documentos antigos e coloca-los no novo PC.
  • Falta 12 dias pro meu aniversário, ou seja, estou no meu inferno astral. Apesar que este está sendo o melhor inferno astral ever... porém ainda continua sendo inferno astral... justificando o estresse, preguiça, infortúnios, professores infelizes que passam um artigo como se fosse tese de mestrado para fazer em 1 mês!!! MESTRADO DURA 2 ANOS PORRA!!!
  • EDUARDO GIANNETTI, seu lindo, vem pra Cbá... eu não acredito, amanhã... Obvio q irei... Irei fazer um post sobre isso, e como eu me tornei uma economista por causa dele.
  • Época de final de semestre... posso chorar? muita coisa e pouca disposição. Juro que tenho que parar assistir Orange is the new Black e estudar apenas para a Anpec... pq tá dificil... nao tô estudando pra faculdade
  • Tô dormindo mal... Juro que não tenho culpa, é que acordo 5h da manhã, e a tarde fico com sono, e acabo dormindo, quando vou dormir a noite, perco o sono :D, vou dormir 0h e tenho q acordar as 5h... e assim vai! Que vida Linda, Gente!!! 
  • Tava falando pro Henrique agora, meu fisico tá assistindo o vlog do LubaTV, minha mente tá na lista de Microeconomia II que é pra entregar Sábado de manhã. Sim! Aula sábado de manhã... PS. meus pais inventaram de dar uma festa Shake da Herbalife aqui em casa na Sexta!!! POSSO ME JOGAR DA JANELA???
Chega... só escrevi esse post apenas para manter o costume de postar... e não abandonar o blog! Já que descobri que tenho um novo leitor, né Will?

XOXO.
Gossip Girl  Just a Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário