sábado, 21 de março de 2015

Está passando um tornado dentro de mim!

"Clap ur hands, clap ur hands
Turn the lights on my nights this is life
And we only get once chance"

Pois é meus amigos...
Estou uma turbulência de emoções.
Estou muito feliz, pois meus objetivos profissionais estão se concretizando, e está vindo novos projetos por aí!!! (Obrigada Bel Pesce, Ricardo e infelizmente Davi)
Consegui um estágio dos sonhos. Na CONAB!!!! Sooooo happy!!!!

Sem contar, que, quando o Davi terminou comigo, conversamos e ele me deu uma "motivação". Se as pessoas veem que você é capaz, porém você não se vê assim, nem comece.
GENTE... EU SOU CAPAZ. Eu sei que sou capaz que modificar, sei que sou capaz de fazer projetos incríveis. Sei que sou capaz igual ao Ricardo. Sei que posso ser mais. Sei que posso dar o melhor de mim.

Tem projetos vindo por aí!!! Desde a Faculdade de Economia, até um projeto beeem maior.
Ricardo, mto obrigada por ser meu mentor. Sei que nem vai ler isso!!!

Ok! como na vida nem tudo são flores...
Como já disse, eu e o Davi terminamos.
Eu tava tão feliz... mas acontece.
E por incrível que pareça, eu estou mto bem com isso. Eu consegui um amigo incrível. E que mesmo que ele esteja me evitando, eu quero ele cada vez mais perto, pq ele me fez crescer mto. Eu estou admirada o quão uma semana pode parecer tão pouco e mudar tanto nossas vidas. (Nããão... não duramos uma semana... digo isso pq essa última semana foi mto confusa)

E ainda tô meio baqueada por ontem, pois queria sair e NINGUÉM QUERIA SAIR COMIGO!!! (coisa tosca, eu sei)

Ainda... Obrigada Saulo e Ya... por serem os amigos mais incríveis do mundo.
E Obrigada Papis e Mamis, por me ajudarem em todos os momentos (e pai... obrigada por sorrir de orelha a orelha por não ter dado certo com o Davi... obrigada por ter tanto ciúmes de mim)
E ainda mais... Obrigada a pessoa que eu mais amo na face da terra, o meu irmão... que me acolheu mesmo quando estava totalmente ocupado. Que secou minhas lágrimas. Que me deu força para passar por tudo q passei.
E obrigada a Economia... e desculpa mil vezes por ter pensado em te abandonar... Eu te amo mto para te abandonar... desculpa pela nossa DR.

Vem ai... Bianca fazendo ainda mais Bianquices... 



Um comentário:

  1. Parabéns pequena grande notável Bianca, que o seu início na vida profissional seja repleto de conhecimento e amadurecimento! Como digo sempre em frente! O que passou passou e o que está por vir será ainda melhor, basta muito trabalho e dedicação!!

    Abs.
    Ricardo

    ResponderExcluir