terça-feira, 26 de maio de 2015

Sendo eu mesma

Hoje, depois de bastante tempo, fui para Faculdade sozinha. Geralmente dou carona para meus amigos. Hoje ninguém quis vir comigo.

Estava tocando música hiper alto, como sempre, e estava pensando sobre o que rolou essas semanas comigo. Eu percebi que cresci!

Infelizmente não posso contar o que aconteceu esses dias, pois é uma coisa pessoal, mas... percebi que cresci. Como assim?

Primeiramente, quando estava cantando com até o último folego, percebi que eu sou eu mesma, eu não sou mais aquela garotinha que desejava ser fulana de tal e ciclana. Eu sou uma pessoa retardada, que é muito feliz, que não tem medo de sair sem pentear o cabelo e que tá adorando a nova fase de fazer cachos no cabelo. Eu percebi que eu não tenho mais medo de errar, não tenho medo que as pessoas vão pensar de mim, eu percebi que sou uma pessoa incrível e que assim, depois que descobri isso, as pessoas começaram a me notar mais.

E segundo, a forma com que agi na situação na qual vivi, percebi que cresci. Pela primeira vez não corri atrás, não chorei (muito) e digo mais, sai por cima...

Demorou 19 anos, mas a Nova Bia chegou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário