quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

2015, não te conheço bem... mas já vi que não irei gostar

Só um parenteses antes de iniciar esse post, estou viciada em Incubus... a discografia deles não sai do meu carro, e quando ligo o PC, a primeira coisa que faço é colocá-los. Sei que isso não tem nada de relevante... Mas eu estou muito apaixonada por Incubus.


Vamos lá... Estava planejando fazer esse post na primeira semana do ano, mas por motivos de preguiça preocupações, resolvi fazer agora, até porque está acontecendo muitos forninhos para segurar. E até mais, relevem... Porque dizem que o ano começa quando o Carnaval acaba. E cá estou eu, escrevendo um dia após a quarta-feira de cinzas, para contar tudo o que há de novo.


Devo dizer que tenho um pé atrás para o ano ímpar. E a Maína Mello já previu que esse ano vai cair Boing 737 na minha cabeça

Primeiramente, devo contar que começo do ano conheci o Davi. Um cara chato, que eu conheci quase atropelando-o e correndo (literalmente) atrás dele, no dia 5/1, um dia antes da minha viagem para Formosa. Ele é incrível. E uma das únicas coisas boas do ano (até agora, por favor)!!!

Ralei o Carro no muro de casa... não me pergunte como fiz isso... mas fiz! Mas juro que depois dessa, estou dirigindo com todo cuidado do mundo... Juro.


Acho que vocês sabem, mas um dos meus maiores sonhos era um estágio na Vestra, corretora de investimentos. Porém, ao entregar o currículo, no dia 19/01, percebi que devia desistir desse sonho. Me senti muito mal. Falei não para várias oportunidades incríveis por causa desse sonho. E ainda estou à procura de estágio.


Dia 12/02 fui fazer minha primeira entrevista na CONAB, e nessa entrevista, tenho certeza que me sai muito bem... mas estou esperando ansiosamente pela ligação, quase me sentindo decepcionada por não ter conseguido. Era um estágio que sempre quis... perto da UFMT, salário ótimo, pessoas fantásticas. Mas e o bendito telefone que não toca... Sabe quando você tem quase certeza que a vaga é sua... então... Mas parece que não...

Hoje fui fazer uma entrevista no IMEA, eu fico feliz por não ter passado lá... mas ao mesmo tempo, sinto-me decepcionada por não ter conseguido, por não ter me esforçado mais do devia. Fico mega feliz pela Nath ter conseguido... Mas... eu não sei explicar. Sabe quando você está decepcionada consigo mesmo. Eu sei que iria odiar trabalhar no IMEA, mas... estou aqui, chateada por não ter conseguido. Pelo menos tenho mais uma chance, de estágio na UFMT, porque Bruno irá conseguir para mim

E esse final de 2014/2? Alguém me explica o que foi isso? Foi ridículo!!! Bem que falaram que quem passa do 4º semestre passou pela parte mais difícil.

O mais triste desse 2015 foi descobrir que nem tudo é tão fácil quanto imaginei, e não sou tão forte e tão boa assim. E eu percebi que eu não estou dando o melhor de mim... tanto para meus sonhos, quanto para mim!


Bia, por favor, aproveite essas férias e arrume sua vida!!! Quem sabe um dia você se torna tão incrível quanto o Eduardo Giannetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário