domingo, 21 de setembro de 2014

Sim, Porque Não?

Dói, dói muito. Dói em saber que previ tudo isso, Dói em saber que deixei isso acontecer. Dói em pensar que tinha evitado, mas voltei atrás... Dói que deixei novamente me levar pelo coração.

Dói muito em saber que ainda gosto de você. Dói em saber que percebi que você não tava mais afim. Dói em saber que você prometeu, VOCÊ PROMETEU!!!

Agora estou, aqui, em prantos... Tudo foi minha culpa! Eu deixei isso acontecer... Eu que voltei e disse "Sim, pode passar". 

Eu e essa mania de apenas falar "sim, por que não?"... E essa mania de ser aberta a tudo e a todos.

Só que agora vai doer mais ainda fingir que tá tudo bem, Vai doer quando perguntarem se tá tudo bem, SENDO QUE NÃO ESTÁ!!! Agora vai doer mais aquele discurso dos seus amigos e colegas de final de relacionamento "Ele não te merecia", "Você consegue alguém melhor"... NÃÃÃÃÃÃO! 

Eu só quero voltar no tempo, e quando eu disse não... era pra ter deixado no não! E não ter voltado pra dizer sim!

Sinceramente, nem olhar no espelho e ser feliz comigo mesma dessa vez vai melhorar. Eu sei que me tornei aquela mulher que sempre quis ser, Meiga, linda, forte, sorridente, que varias pessoas admiram... mas, dessa vez, eu agi como uma mulher, e fui magoada, fui destruída.. Porque?

O que fiz de errado?


Eu to vendo que vou melhorar só quando meu carro chegar! E conseguir meu estágio na Vestra...

PS. Não basta eu querer correr atrás dos meus sonhos, meus pais estão me impedindo isso! 

SETEMBRO ESTÁ SENDO O PIOR MÊS DA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário