quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu dia

Nossa... Esse post seja bem um diário...

Vamos lá
1. Saber que andei essa noite naquela rua que sempre andávamos, quando vc ainda morava conosco... quando estávamos com fome e íamos comer espetinho no final da rua. Andei por ela, mesmo horário, mesmo breu, mesmas casas, porem, dessa vez sozinha, sem você ao meu lado. Sinto sua falta.

2. Como me estressar em 3 segundos? Pergunte pro meu pai e pro LOL

3. Como me fazer Chorar em 3 Segundos? Pergunte pro LOL e pergunte-me dos meus sonhos

4. Eu tinha o resumo de Monetária e organizar as coisas da Monitoria... Pergunte-me se consegui fazer algo?

5. Amo quando pessoas que encontro depois de muito tempo acredita no meu potencial. E essa mesma pessoa me falou que eu tinha cara de Publicidade e Propaganda, e não de Economia. Maaaas, ele me disse que um amigo de Rondonópolis é economista e muuuuito rico... Então, estamos no caminho certo

6. Sabe aquela vontade que: "não quero dormir, tô sem sono... mas vou dormir pra esquecer todos meus problemas"? é o que irei fazer agora.

Beijo nas crianças
E que setembro vai embora logo, levando todo infortunio que me trouxe.
E que outubro venha cantando "Girls Just Want to Have Fun" (por motivos que é a propaganda do UP!, Pq preciso da letra pra minha vida agora e por ultimo, é pq tá tocando agora aqui no PC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário