segunda-feira, 11 de agosto de 2014

19 invernos (que mais se parecem com verões)

Não acredito que hoje faço 19 anos.
(coloquei 19 invernos pq agosto é inverno!!!)

Parece que foi ontem que via meu irmão jogando Super Nintendo enquanto tomava minha mamadeira. Parece que foi ontem que ficava brincando no site do Passatempo. Parece que foi ontem que colocava os pés em cima do sofá, comendo só o recreio do Passatempo e assistia Scooby Doo.

Quanto tempo se passou... E o que consegui com tudo isso?
Consegui realizar um sonho de ser economista
Consegui a melhor família do universo
Conquistei amigos incríveis, que faço tudo por eles.
Conseguir ser eu! Ser a Bianca Cristina Souza Moraes. Consegui me olhar no espelho e ter orgulho de ser eu mesma, por mais de todos os erros que cometi, por mais sofro as consequências até hoje. Consegui finalmente ser eu.
Descobri que tudo é possível, se você acreditar que você consegue alcançar.

E descobri que essa semana vai ser uma chatice!!! só provas!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário