segunda-feira, 23 de junho de 2014

Melhor dia de todos se transformando no pior dia de todos

Sabe o que é mais dolorido? Me acusar de algo que não fiz! E nem tive motivos para fazer.

Me acusaram, sei lá do que, de conhecer uma melhor amiga da namorada do meu ex ficante. Eu nem sei quem é a namorada do Jovem!!! Mereço né? Não tenho 10 anos de idade e não vou fazer pirracinha para a namorada terminar com ele para ele ficar comigo!!! Isso parece coisas daquelas adolescentes de 13 anos que vai morrer pelo cara!


Oh moço... te contei que tenho 1534 paginas de Calculo 1 para estudar? Te contei que tenho 24 livros para ler para a Anpec? Te contei que tenho prova de Economia Merda Politica na volta das aulas? Te contei que tenho meu estágio e aprender a realmente dirigir? Tenho que conseguir 15.000 PV na Herbalife para ir num cruzeiro? Te contei que tenho que ver aquele comercial da Tekpix? MINHA VIDA NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO!!!


respira Bianca, respira.
E segura essa lágrima de raiva, pq a Malu está aqui!
PS. Se alguém quer me ajudar a conseguir 15.000 pontos na Herbalife, me avise!!! Preciso ir nesse cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário