sexta-feira, 13 de junho de 2014

Falando asneira, como sempre!

Tô escrevendo aqui pq descobri que existem pessoas que leem esse blog. Tadinhas
Se eu falar alguma coisa errada, desculpem-me. Eu to escrevendo o que esta vindo na minha mente

Tá, vamos falar o que tá acontecendo nesse exato momento. COPA DO MUNDO. Vou falar a verdade, eu nunca assisti um jogo de futebol, não suporto futebol. Não é porque quero parecer cult, falar que brasileiro só é brasileiro quando se trata de futebol e tals. Não é isso, é que realmente nao vejo graça em 22 homens (são 22?) correndo atras de uma bola. Serio!!! 
Mudando o assunto, sobre a abertura da copa que ocorreu ontem, então, todo mundo reclamou, achou fraco, porém eu achei lindo! Quando vi meu país sendo apresentado para o mundo todo, mesmo que seja apenas algumas culturas, eu chorei! JURO!!! Eu tava comendo chocolate e de repente me vejo chorando. WHY GOD? Sem contar que Várzea Grande e Cuiabá (mentira, só VGcity) está incrivelmente linda! Juro! Fui hoje de manhã pegar o carro novo do meu pai, eu nao reconheci minha cidade (sei que tá faltando muita coisa, mas mesmo assim, está linda).

Faltam 4 meses, 4 meses para receber meu lindo, perfeito, mais que tudo Zorro (nome temporario). Não vejo a hora de recebe-lo, parece que irei mudar de vida se recebe-lo. Tenho tantos planos para fazer com ele. Por exemplo, como minha academia é um pouco longe (não é tão longe assim, é que dependendo do horario, não tem como ir à pé, pois moro em VGcity gente, aqui ficou bonito por causa da copa porem não diminuiu os assaltos), então estava pensando em fazer academia as 5h da matina, ir para facul as 6h30, as 12h ir trabalhar na Vestra, as 19h ir para o ingles, e os finais de semana terei o Frances. Sei que tá bem corrido, porém acho que será melhor assim. (Oh Oh I want some more, Oh Oh, What are u waitin' for? (8) Desculpa, tá tocando essa musica agora aqui no Grooveshark, não me julguem).

Cara, to pesquisando coisas, maneiras e outras coisas para ajudar me a estudar pra Anpec, porem não tem nada!!! NADA!!! Eu tava pensando em pedir pro Helder ainda o software para desenvolver uma planilha personalizada para mim, porém, como ele quer distancia de mim (e eu dele, eu acho) ficarei aqui, sofrendo. Mas cara, o que ele fez comigo foi mta sacanagem. Eu realmente queria ficar com ele, eu terminei com o André para ficar com ele, eu sabia que ele ia me fazer mto feliz. BUT, como nada na vida é certo...
Tenho raiva dele? Claro que tenho!!! mas acho que a raiva que sinto por ele é menor a vontade de ouvir as suas piadas nerds. Ele me machucou muito? Machucou, eu fiquei dias de autoestima baixa, nao querendo sair da cama, querendo sumir (talvez ainda queira (momento segurando o choro)). Eu sei que isso vai passar logo, e é probleminhas de criança, mas DÓI!!!

Sobre a Anpec, quando achar um meio bacana para estudar eu aviso aqui!!!

Bjo Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário