domingo, 22 de junho de 2014

Finalmente, uma nova motorista no pedaço

Sim!!! Finalmente tirei essa bendita CNH!


Quando fiz 18 anos, minha mãe disse que de presente ia me dar a carteira, porém eu rejeitei. Era o sonho dos meus amigos tirarem carteira de motorista, porém eu nunca quis, por 3 motivos. O primeiro motivo é que meu pai me prometeu um carro depois de fazer 18, e eu disse que não iria tirar carteira até ter certeza que ganharia o carro, pois para ter o carro tive que terminar um namoro (longa história, que não vem ao caso aqui). O segundo motivo é por não estar preparada, não estar suficiente amadurecida para dirigir (ainda não estou, mas com o tempo isso resolve). O terceiro motivo é que, com o dinheiro da carteira poderia fazer algo que é mais relevante que um documento que iria ficar parado, apenas como demonstração, como por exemplo, meu notebook novo, meu curso de inglês e francês, meus livros de economia e etc.


Uma coisa que amei em tirar a CNH foi você ter autonomia sobre o que tu faz, como eu sentisse uma liberdade, em saber que não iria ficar dependendo dos meus pais para me levar onde quero, ou ter que ir onde eles querem. Por exemplo, tive que ir num evento super chato hoje, tô exausta, fiquei 8 horas sem comer nada, minha cabeça estourando, onde muito bem poderia estar curtindo com a minha avó, estudando para a Anpec, assistindo séries, entre outros.

Sem contar meu instrutor, super querido! Eu amei ele como professor, teve uma paciência incrível comigo. E olha que sou uma péssima aluna! E ele fez o impossível, me fez passar de primeira, e sem errar nada. Mas vamos combinar que paguei mais 2 aulas extras. Agora me pergunte... eu sei dirigir um carro normal, sem ser acelerado pela auto-escola? CLARO que não!

But! Vamos esperar até outubro para ver o que acontece! Única certeza que tenho é que terei que comprar mais aulas extras!

Bjo Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário