sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sumiço/ Viagem

Estou Ouvindo: Roda Viva- Chico Buarque
Estou Lendo: Sim, ainda Coração de Tinta... Não me culpe, eu leio muito devagar  

   Oiie todo mundo que vê o meu blog. Perdão pelo meu sumiço, mas sabe como é, correria da escola e amigos querendo festejar...
    Hoje eu fui viajar com meu pai, por que meu pai trabalha viajando, então aproveitei, já que não queria ir par aula hoje (sim, hoje teve aula, em pleno dia dos professores :S). Acordei as 05h00min horas da matina, tomei um banho gelado, quando acabei olhei pro espelho, voltei pro banho... porque  estava tensa a situação do sono. Meu pai veio me buscar, foi tão legal.
    Eu sou apaixonada por ler placas e ver rios e lanchonetes. A primeira placa de rio estava escrito "Rio Pari", sim, eu juro, esse é o nome do rio. Quando eu olhei, toda ansiosa pra ver o rio, se era poluído ou não, se tinha peixe ou não... e aquela emoção a espera pra ver o rio, quando chegamos à ponte, não havia rio nenhum, nenhuma gota de água, nem nada, é serio. Minha cara caiu no chão, foi horrível. Meu pai riu de mim. Não foi nada legal. Segunda placa de rio... mesma coisa, Terceiro rio, mesma coisa, Quarto rio... Era o Rio Paraguai então eu fiquei pensando no rio, que causou a maior guerra da América do sul, affs, tenso... E em pensar que a antiga capital do estado onde eu moro tem a sua população 88% negra, por causa da guerra. é meio que assim, já que a antiga capital era divisa, então mandava todos os negros obrigados a entrar na guerra para lá, e quem ficava na atual capital era os ricos que queriam pegar o dinheiro dos ouros (detalhe que estou ocultando minha cidade, como se uma pessoa de outro estado vê meu blog!! é que eu tenho medo de algum pedófilo vir meu blog e ficar curioso pra me conhecer :s), perdão se eu não expliquei bem, mas é que meu irmão que me explicou isso.
Rio Paraguai

    Sobre pedófilos, não tenho nada contra se você escolheu ser pedófilo, só que eu quero me manter protegida de qualquer violência. Obrigada.
    Nessa viagem também eu fui comprar uma blusinha que achei bonitinha por 55 reais, ainda pedi desconto, me fizeram por 53, mas eu queria que fizessem por 45, mas eles não fizeram, fiquei com muita raiva, mas comprei. Quando cheguei aqui na capital, eu vi a mesma blusa, a mesma, sem mudar nada, nada mesmo, por 10 reais. Fiquei P*** da vida. Sou burra né??


Se cuidem, e não façam a mesma Burrada que eu!!

Just a Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário