sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Querido Mundo Que Me Cerca



     Estou confusa, não sei o que fazer. Ele me beijou, mas não sei agir depois disso, não sei como falar que eu quero mais, não sei se foi apenas uma vez e ele vai me usar e jogar fora, como ele faz com as outras.
     Eu sou apaixonada por ele há 4 meses, E justamente, quando estava esquecendo-o, ele me beija. Fo tão fofo, mas ele nem me dá um sinal, se ele quer mais ou algo do tipo. Estou com medo, estou apreensiva.
     Toda vez que eu o vejo, sinto um frio na barriga, medo, tremedeira... Não sou mais aquela garota que era... Alegre, e tal. Não tenho fome, perdi até a vontade de comer chocolate, e olha que eu amo chocolate. Tenho vontade de chorar, tenho vontade de gritar.
    Eu preciso de ajuda, estou agoniada, como aquele colar que você tanto ama, esta ficando pequeno demais no seu pescoço, e te enforcando. Meu coração diz para ir procurá-lo e ir beijá-lo (mas estou com muito medo de que ele esta apenas me usando), minha mente diz para dar tempo ao tempo, e é o que vou fazer (e é a primeira vez que eu sigo a minha mente).
      Mudo de roupa, cabelo, maquiagem. Mas ele nem repara. Quero abraçá-lo e sentir o cheiro dele...
Tenho medo de que eu seja apenas mais uma, foi apenas um beijo para que ele me faça mais apaixonada, me fazendo de idiota. Depois ficando com as outras garotas, e eu chorando pelos cantos se poder fazer nada. Sem poder dizer o quanto o adoro, e quero ao meu lado.
     Mas hoje, vou apenas dormir, com uma lagrima nos olhos, fingindo que está tudo bem. E tentar parar de pensar que eu preciso dele.
 Beijos Tristonhos
Just a Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário