sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Metas para 2017

Deus, não creio que já acabou 2016.
2016 foi o ano mais incrível da minha vida, sem comparação. Teve corpo perfeito, mulher perfeita, família perfeita, sonhos se realizando e principal: Minha primeira viagem internacional, onde aconteceu muita coisa, conheci pessoas incríveis, aprendi minha terceira língua, li muitos livros, vi vários filmes de terror, conheci lugares que nunca imaginaria conhecer, aprendi viver com pouco e fiz minha primeira tatuagem.
Sem contar que precisava de disso, precisava sair da minha rotina e conseguir dedicar mais a mim, a Bianca, a minha formação como Macroeconomista e aprender muito mais coisas, ser mais independente, sem ficar dependendo muito dos meus pais. Aprender a viver apenas com o que tem, com apenas uma mala de roupas, tanto para o frio quanto para o calor. Aprender a caminhar sem tem medo, literalmente, apreciar cada vento no seu rosto e cada raio de Sol que vai te aquecer nos dias frios. Foi a coisa mais incrível que me passou. Além de aprender a dançar tango, cumbia e folklore. Aprender amar as diferenças e principalmente, ter que viver com elas sem reclamar. E pela primeira vez na minha vida senti o impacto da inflação.

Então, espero que 2017 seja um ano tão incrível quanto 2016, e para isso vou lutar com todas as minhas forças, com toda força de vontade que tenho e terei. 

Vamos então as metas de 2017 e 2018, já que o projeto 101 coisas em 1001 dias acabou!
1. Ir ao cinema com a Maluzi
2. Visitar meus amigos da Argentina
3. Ir uma vez por mês a algum lugar de MT
4. conseguir um emprego
5. juntar 10% do meu salário
6. Terminar meu TCC
7. Passar em um concurso público para economista em qualquer lugar do Brasil
         7.1. estudar os conteudos por completo de Portugues, informatica, macroeconomia, microeconomia, direito adm, direito constitucional. E parcial caculo, econometria e estatistica.
8. Fazer um Armário Capsula
9. Comprar uma roupa por mes
10. Tomar todos os dias 2L de água
11. Começar dança
12. Passar protetor solar todos os dias 
13. Fazer outra tatoo
14.Começar a usar vestido e saia
15. Decorar o novo quarto
16. Começar a dizer Não
17. Continuar ler 2 livros por mes
18. emagrecer até 50 kg e ser feliz com o corpo
19. Estudar muito bem e fazer resumo de : Macro, micro, calculo, estatistica, econometria, monetária, internacional, desenvolvimento
20. falar uma vez por mes com a minha Avó e com meus amigos da argentina (com todos)
21. Cortar esse cabelo (PELA AMOR DE DEUS!!!)
22. Melhorar o espanhol e o ingles
23. Fazer o ENEM para tentar direito
24. Fazer a ANPEC.
25. meu planner

É isso!!! penso que esse 2017 vai ser incrível. 
Sei que vai doer muito ir embora da Argentina... mas... tenho que voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário