sexta-feira, 3 de junho de 2016

Meus amores de toda noite

Eu tenho uma certa rotina quando chego em casa pela noite: Faço as coisas que eu preciso fazer para minha mãe, para o trabalho, ou para ganhar uma renda extra.

Faço isso com um monitor ao lado passando alguma série ou desenho. Checo meu Habitica, vejo o quão foi produtivo o meu dia, alimento meus pets (eu tenho um leão dourado, não é muito a minha cara... Sou da Casa Lannister e não me avisaram, só faltou os cabelos loiros), depois de tudo, tomo meu banho, coloco o pijama mais confortável do mundo, tomo meu rivotril, escilex e elani, Pego eu Kindle em Pretty Little Liars ou Desventuras em série, até cair no sono.

Só que uns dias para cá, essa rotina mudou. Meu escilex acabou, e não estou conseguindo comprá-lo. Tudo mudou, absolutamente tudo... não consigo ser mais eu mesma, sai da rotina, não sei onde estou ou o que tenho o que fazer. Estou extremamente perdida. Por um detalhe da minha rotina, mudando minha vida toda.

Eu dizia que não sentia o efeito do escilex, retiro o que eu disse, eu sou uma pessoa muito melhor com ele, eu sou eu mesma, a Bianca Meiga, fofa, incrível que ela é! Sou uma psicopata que mesmo quando acontece uma coisa incrível, ela fica triste... vai entender.

Essa Bianca sem Escilex estoura o cartão, liga para o ex falando que a vida dele está destruída (mas está mesmo), não sente fome, só come pirulito, toma mais banho que uma pessoa em vã consciência, xinga os outros, chora por bobagem, liga para o irmão chorando que sente falta. 

Só que estou me perguntando, a Bianca Normal é a Bianca com ou sem Escilex? Será que a pessoa que fui no passado, improdutiva, que não sabia como correr atras dos sonhos, imatura é meu realmente eu?

Ontem aconteceu algo que me chocou muito. Um cara que eu estava muito afim terminou comigo.... eeee.... Ok! OK!!!! Encontre o erro.

Eu nunca ficaria "ok", NUNCA! Meu ultimo término eu fiz o cara ficar desempregado, sem casa, sem família. E dessa vez nem uma angustiazinha para chamar de minha, nem um frio na barriga, nada!!! Será que isso é a Falta do Escilex ou somente o fato que eu amadureci? Ou o fato de eu ter pensado realmente que daqui alguns dias estarei na Argentina, sem querer ter alguém vinculada a mim aqui no Brasil, tirando minha Família, obvio.

O estranho é que eu sei quem eu exatamente sou, sou a garota incrível que é delicada, meiga, ri das próprias piadas sem graça e nerds que ninguém entende (só o Guto), e que é LINDA num patamar incomparável! Só acho estranho ter dúvidas de algo que eu tenho certeza. Só acho estranho eu ter dúvidas se realmente sou a Bianca Cristina Souza Moraes apenas com remédios.


Só queria ter certeza que essa garota incrível que existe dentro desse corpo maravilhoso vai comigo junto à Argentina, e a todos lugares do mundo. Inclusive o IPEA :D

Abraços de uma garota se descobrindo mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário