quinta-feira, 19 de maio de 2016

Faltam dois meses

Ouvindo: Crazy - Alanis Morissette
Lendo: 8º Livro de Pretty Little Liars

Meu Deus, faltam apenas 60 dias.

O lado bom de tudo isso:
- Vou finalmente me Formar no ingles
-vou poder começar minha terceira lingua (vou ter que aprender na marra)
- Conhecer novas pessoas
- Conhecer uma nova cultura
- Ser totalmente independente
- Realizar um dos meus maiores sonhos
- Poder ser você mesma sem que os outros te olhem estranho

Lado ruim:
- Quantos aniversários irei perder?
- Quantos sorrisos da minha sobrinha irei perder?
- Quantas piadas dos meus amigos, quantos abraços?
- Quantos jogos de canastra? Quantas saudades?

Por hora, não quero pensar nisso... mas que eu estou com medo e ansiosa ao mesmo tempo... eu realmente estou. Estou completamente perdida.

O que eu fiz até agora
- Passaporte pronto
- Carta de aceite quase pronta

O que falta
- Preparar a lista de coisas que irei levar
- Preparar a lista das coisas que irei comprar por lá
- Remédios
- Banco
- Visto
- Passagem
- Organizar os documentos
- Verificar as matérias na UFMT
- Fazer um orçamento mensal de quanto irei precisar
-  Adaptador
- Coisas para viagem.
- Seguro de saúde e de vida
- Comprar pesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário