terça-feira, 17 de maio de 2016

Tédio (55 Perguntas Aleatórias)

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
O tronco
2. Qual é o seu Hobbie favorito?
Ler, série, aprender outra língua, cozinhar

3. Como você está se sentindo agora?
Com TPM, e muita preguiça
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Meu Secador de Cabelo
5. Como foi seu último sonho?
Como sonho todas as noites... estar matando uma pessoa
6. O que você quer agora?
Que chegue sexta-feira logo
7. Você é emotivo?
Imagina... tô chorando só porque vi uma foto minha com o Edu Giannetti
8. Já contou até 1000?
Não, mas já tentei... sempre conto até algum valor, ou para me acalmar, ou na espera do tempo passar... algo do tipo
9. Você morde ou lambe o sorvete?
Como com a colher
10. Você gosta do seu cabelo?
Amo, para mim o cabelo mais lindo do mundo
11. Você gosta de si mesmo?
Claro
12. O que você está ouvindo agora?
O Barulho do Estabilizador
13. Queria poder mergulhar no céu?
Claro... que pergunta mais utópica... parece aquele pessoal da Sociologia
14. Você já conheceu uma celebridade?
Economistas Famosos conta? 
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Eu!!! Claro... e a luz do corredor que até agora não apaguei
16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto
17. Você já passou trote?
Sim... vários.
18. Já esteve em um trem?
Não, mas estarei...
19. Você tem celular?
Obvio, que pergunta besta
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Quem escreveu essa pergunta tem quantos anos? 6? que usa aqueles gloss da Avon com sabor... que eu mais comia do que passava quando era pequena. Vou considerar essa pergunta como a Cor do batom. A cor do Batom que eu mais gosto é Roxo Gotico Suave, mas o que eu mais uso é um LipBalm Vermelhinho
21. Você tem alguma arma?
Minha voz serve? Eu sou minha própria arma
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo?
Igual a do meu professor de R. Roney... que cabelo mavilhoso... ou Igual do Jared Leto
23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Depende do horario... mas com meus amigos, comendo cevada, e com uns parente e mamis <3
24. Você é alto (a)?
Depende do ponto de vista, para um anão eu sou alta. 1,555
25. Já esteve apaixonado (a)?
Infelizmente. Mas agora estou inteiramente apaixonada por mim.
26. O que vai fazer amanhã?
Estudar espanhol, ver se organizo a minha vida (ou pelo menos meu quarto), Trabalhar
27. Está apaixonado (a)?
Nop
28. A última vez que você chorou?
Ontem, por causa da TPM... mas daqui a pouco irei chorar de novo... sem motivo aparente
29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Sei lá... acho que foi para um amigo: "se eu não achar o lugar, posso te ligar?"
30. Estação favorita?
Primavera
31. Você tem alguma tatuagem?
Não, mas to procurando o tatuador par marcar a sessão
32. Você é sarcástico?
Sou? Acho que não
33. Já pulou um muro?
Mal pulo dois degraus da escada... imagina um muro
34. Cor favorita?
Azul
35. Alguma vez você já bateu alguém?
Não preciso bater e nem machucar ninguém fisicamente, pois tenho poder o suficiente de machucar alguém psicologicamente
36. O seu cabelo é crespo?
Não sei o que é mais liso, minha carteira ou meu cabelo
37. Qual foi o último CD que você comprou?
Ganhado: Insular do Humberto, Comprado: Admirável Chip Novo - Pitty
38. Aparência importa?
Sim
39. Você poderia perdoar uma traição?
Nunca
40. Você gosta de sua vida agora?
Claro
41. Você consegue ficar sem mentir?
Obvio que não
42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Odeio apenas uma pessoa, não gosto de várias... mas também amo muito outras demais
43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Whatsapp conta?
44. O que você está vestindo?
Pijama
45. Qual é seu animal favorito?
Leão
46. Onde você tirou sua foto do perfil?
Na Biblioteca da minha casa
47. Você é estudioso (a)?
Acho que sim
48. Você tem um emprego?
Estágio é emprego?
49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Matar outras pessoas sim
50. Acha terrível pessoas…?
Traírem minha confiança
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Sim
52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
não sei
53. …E jamais deve?
Tentar querer me conquistar por meios faceis
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?
Sei lá... 
55. Como gostaria de morrer?
Dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário