sexta-feira, 8 de abril de 2016

Um ano depois...

Gente, não me julgue, não tenho culpa de abandonar você... é que minha vida anda uma loucura...

Desde quando comecei a namorar, até o término sofrido de namoro, a mini depressão, do escilex ao rivotril... Da corrida atrás do sonho...

Começando antes do carnaval, tive outro termino de namoro... só que esse foi bem mais doloroso, já que tive uma crise de depressão, fiquei internada e to tomando um antidepressivo e o rivotril.

Depois vi que um processo de intercâmbio estava aberto na UFMT, então, pensei... Porque não? Me inscrevi para a Universidad Nacional de La Pampa, em Santa Rosa, na Argentina... eeeeee... Passei!!!

Ok! Vou em Julho para lá, e pretendo deixar tudo registrado aqui... mas estou com medo, pois vou deixar uma dívida com meus pais para trás, onde tem que pagar passagem aérea, seguro de saúde e vida, minha vida por lá... e estou com muito medo disso. Sem contar a saudade que sentirei da minha família, dos meus amigos, e viver numa casa com mais 3 pessoas no mesmo quarto, tendo que lavar minha roupa, passar roupa, limpar casa, passar frio, e ainda estudar com uma carga horária totalmente elevada... eu realmente estou com muito medo. Sem contar que irei para um país que não sei muito bem a língua (para falar a verdade, não sei nada de casteliano).

Estou me formando do inglês, e isso é tão legal!!! Ver o quanto você evoluiu, consegue assistir série sem legenda, consegue falar bem melhor... estou tão feliz.

E resolvi falar aqui... estou de partida, tenho tanta coisa para resolver, como vistos, passaporte, seguros, passagens, plano de ensino, matar a saudade da família, etc.

Mas é isso.

Bye Guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário