quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Favoritos de 2014

Nhé... post atrasado como sempre. Lembrando que a ordem não importa!

Mas vamos Lá.

Livros Lidos em 2014:
Foram poucos, eu sei.
1. Manual da Universidade- Leo Monasterio (Hiper recomendo, é gratuito, o Léo é economista do IPEA e Professor da UCB, e tem um blog, só jogar no google.)
2. A Guerra dos Tronos- George Martin
3. O restaurante do Fim do Universo- Douglas Adam
4. A Vida, o Universo e Tudo Mais- Douglas Adam
5. As Brumas de Avalon- A senhora da Magia- Marion Zimmer Bradley
6.  As Brumas de Avalon- A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
7. Nas entrelinhas do horizonte- Humberto Gessinger
8. 6 Segundos de Atenção - Humberto Gessinger

Álbuns mais escutados em 2014.
1. Imagine Dragons- Night Visions
2. Alanis- Acho que todo mundo sabe que é minha cantora favorita, ou seja, toda a discografia, mas em especial, Havoc and Bright Lights
3. Maroon 5- V
4. Taylor- 1989
5. Foo Fighters- praticamente toda a discografia, em particular a Sonic Highways
6. Incubus- toda a discografia, praticamente
7. Karol Kavic- Se for para ser será
8.Humberto Gessinger- Insular
9. Arctic Monkeys - Toda a discografia
10. Marina and the Diamonds- Toda a discografia

Series mais assistidas
1. How I met Your Mother
2. A to Z
3. Game of thrones
4. 2 Broke Girls
5. Once Upon a Time
6. Awkward
7. Hart of Dixie
8. Mom
9. Orange is the new Black
10. Orphan Black
11. Revenge
12. Selfie
13. Apenas um show (Regular Show)

Momentos mais incriveis
1. Aniversário de 1 ano da Malu
2. Conheci o Eduardo Giannetti (que o post sobre isso está hiper atrasado)
3. Muitas canastras e pegadinhas e Herbalifes e abraços com meus pais. E muitas risadas com a Malu.
4. Meu aniversário
5. Ganhei o Zorro e meu Notebook
6.Despedida do Felipe
7. Me descobri realmente (aprendi a me amar)
8. Casamento Amanda e Diego
9. A entrada do Leonardo na Faculdade de Economia
10. Conheci vários amigos incríveis (Willer, Douglas, Joycy, Geovani, Rayra, Patricia, Walter, Marinho, Prof. Leonardo) E fortalecimento de varios outros amigos (em especial, Saulo, Yasmim, Nath, Felipe, Carol, Raila, Guto, And, Bessa, Ricardo, Windall, João, Prof Fernanda, Henrique, Adelson entre outros... se eu esqueci de alguem, perdão... mas sabe que moram no meu coração)
11. Calourada!!!
12.Brigas e mais brigas com um amigo, colega,  com uma pessoa, que isso me fez amadurecer muito 
13. Perdi a vergonha das minhas pernas, ou seja, fui pra facul de short
14. Muitos cinemas com meus amigos
14. Entre outras conquistas. E foram muitas!!!

2014 foi um ano que muitos forninhos caíram, que muitos óculos se perderam (Cadê meu óculos?), e que foi incrível, nos seus altos e baixos... foi incrível. Com certeza, um dos melhores anos da minha vida! E se reclamar, vai ter dois!!!

Que 2015 venha, e venha como 2014 veio! INCRÍVEL!!!!


ps. vi agora que faltou os filmes e produtos preferidos... mas faço ano que vem, pq tenho q me arrumar para ir para minha tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário