sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Triste, mas não sei o pq

O que está acontecendo?
Tenho a vida perfeita, tudo está ocorrendo bem... Mas to mal


Mal... Não sei explicar... Mal de estar com fome, passar 14h sem comer, porém não conseguir comer...

Mal de estar morrendo de sono e não conseguir dormir 

Mal de querer arrumar a casa, estudar, e arrumar a vida, mas não consegue levantar a cabeça do travesseiro.


Mal de querer abraçar a pessoa q mais amo no mundo e não conseguir...
De jogar a real para ela, que ela pode me contar tudo... Mas mesmo nascendo dela, conhecendo-a 19 anos, e vivendo todos os dias com ela... Eu acho q não tenho intimidade o suficiente.


Mal de olhar para tudo o que mais gosta, séries, livros, economia, música, filmes, amigos, e não conseguir fazer nada... Nem assisti-los, nem lê-los, nem ouvi-los, nem me divertir...

Acho que preciso marcar consulta com a psicológica novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário