terça-feira, 10 de julho de 2012

50 coisas para fazer antes do final do ano (:

Ouvindo: Shiver- Natalie Imbruglia
Lendo- O restaurante no fim do universo- Douglas Adam

Na virada de ano, prometi a mim que esse ano seria muito mais produtivo e interessante que no ano passado. Por enquanto, está sendo. Mas eu quero mais, quero que esse ano acabe e eu diga: valeu a pena! Quero poder realizar um pouco dos meus sonhos. Quero ser de exemplo a mim.
Então, vendo o 101 coisas em 1001 dias, pensei em fazer um para mim, porem numa proporção menor. Então, 50 coisas para fazer até o final do ano.

Vamos Láa

1- Assistir 20 filmes  Ok
2-Ler 10 livros
3-Colocar minhas series em dias
4- Fazer 20 redações (ENEM tá aí, né??)
5-Fazer o segundo furo na orelha
6- Ligar uma vez por semana para minhas amigas
7- Usar por 60 dias algum brinco  Ok
8- Participar de 5 reuniões do DCE-UFMT, ou do GPFIFMT
9- Entender TODA a matéria de Química e Física
10- Zerar um jogo de PS2 sozinha
11- Ficar 07 dias sem facebook
12- Fazer 30 minutos de alguma Atividade Física todos os dias por 15 dias
13- Ler 01artigo por semana
14- Assistir 02 aulas de Economia
15- Conhecer alguns professores de Economia
16- Conhecer um economista Conheci 03
17- Aprender a cozinhar
18- Ir todo mês ao salão de beleza
19-Ir todo mês ao cinema (nem que seja sozinha)
20- Tirar 20 fotos com minhas melhores amigas
21- Juntar 50 reais por mês
22- Comprar um presente todo mês
23- Emagrecer até ficar com 50 quilos
24- Criar vergonha na cara e parar de faltar a manutenção do aparelho
25- Fazer um Check-up na saúde  Yep!
26- Conhecer 10 bandas novas
27- Ir em 01 manifesto
28- Virar a noite lendo um livro
29- Ir uma vez por semana a uma biblioteca
30- Pesquisar sobre os candidatos desse ano
31- Comprar um óculos de sol
32- Comprar 10 peças de roupa Ok
33- Ir no Shopping de short jeans Ok
34-Ir na UFMT de short e chinelo
35- Ir para o cursinho de short e chinelo Ok
36- Ir em algum show  Alanis \o//
37- Ir no Bolixo-Sesc Arsenal
38- Jogar Boliche e Fazer Strike
39- Comemorar meu aniversário com minhas amigas  Com meu irmão serve?
40- Comer Sushi
41-Fazer Limpeza de Pele
42- Ganhar num sorteio
43- Ir a uma peça de teatro
44- Escrever 07 cartas
45- Terminar de ler o Apocalipse da biblia
46- Mudar o visual
47- Comprar toda a coleção do Guia do Estudante
48- Fazer 10 novos amigos
49- Aprender a fazer compras de casa (Essa meu lindo irmão irá me ajudar)
50- Comprar 2 camisetas nerds

Tomara que eu consiga fazer tudo

BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário