segunda-feira, 16 de maio de 2016

Uuuuh! Visitantes indesejados

Oi Gente, nem sabia que alguém acessava meu blog.
Só digo que pessoas, que nem deviam saber da existência desse blog, que são pessoas perdedoras, que preferem perder tempo stalkeando a vida de pessoas felizes do que simplesmente viver a vida delas. Pessoas que morrem de inveja pelo fato de eu conseguir correr atras dos meus sonhos e conseguir realizá-los a todo custo. Pessoas que preferem destruir minha felicidade pois elas nao conseguem ser felizes.
UM BANDO DE PERDEDORES.

Fiquem tranquilos. Irei fazer apenas uma coisa com o Maior Perdedor da Face da Terra, e não será matá-lo. Até porque ainda não me tornei a Grande Macroeconomista internacionalmente reconhecida. E diferente de vocês... estou mais perto dos meus objetivos. Diferente de vocês, eu não sou uma perdedora, Diferente de vocês, eu tenho objetivos, e ele não é fugir da polícia.

Parem de cuidar da vida dos outros... e cuidem da suas... até pq a minha já está bem resolvida, muito obrigada. Diferente das suas.

LOOOOOOSERS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário