domingo, 16 de março de 2014

O que há de novo, Bianca-Doo?

Dei uma bela sumida, né? se é que alguém acompanha esse blog...
Sinceramente, não me importo se alguém acompanha ou não, só quero daqui a alguns anos ler esse blog e ver o quanto cresci, e que todos meus sonhos foram realizados... isso mesmo... todos!!!
Inclusive UnB, LSE, IPEA... será que é pedir muito realizar sonhos?? Por favor, né!! Não to pedindo nada demais... só quero ser foda, ryca e admirada. Uma das melhores economistas do Brasil... não é pedir muito, juro :)

Mas... vamos lá
1.Estou no final do semestre, cansada, terça feira tenho uma prova maldita de Macroeconomia, que por sinal é minha matéria preferida, o professor deixa a desejar (ele é um bom economista e um professor meia-boca... ele cria didática perfeita, só que não consegue aplica-la, mas eu o adoro mesmo assim...).

2.que ler para segunda feira que vem um cara chamado Heidegger, onde no carnaval li 01 pagina e meia em uma dia inteiro e quase chorei de emoção... pq li muito para um dia, e a porra tem 16 páginas (já posso me jogar da janela???).

3.Há tempos que eu não sei o que é sair... o que é balada, o que é cinema, o que é vida, quem sou eu...

4. Não sei como minha sobrinha cresceu tanto... serio!!! Antes dela nascer, meu sonho era acompanhar cada fase da vida dela, mas... acho que eu fiz algo de errado que me privou disso!!!

5. Morrendo de medo de uma prova que ocorrerá daqui a 3 anos... a ANPEC. Conforme estudo eu coloco aqui, falando da minha rotina de estudos.

6. Nhé!!! Meus pais estão pensando em comprar um carro para mim... UM SONHO!! como convence-los a comprar o novo UP! ??

7. Preciso de um Notebook novo, e de um celular também!!! Cade aquele momento em que nasci ryca?

8. Fiz 101 coisas em 1001 dias... quando tiver saco posto aqui

9. QUE PORRA É ESSA QUE HOW I MET YOUR MOTHER ESTÁ ACABANDO??? Não pode... genten!!! HIMYM fez parte da minha vida... não sei o que farei sem o Barney e o Teddy!!!

10. Cadê meu curso de Ingles?? pois é... preciso urgentemente do meu curso.... que tipo de economista sou eu, que nem inglês tem? Depois do inglês vem o meu Alemão... Ansiosa??? Muitoo
11. Fazem 4 meses que tô tentando ler A Guerra dos Tronos, mas os lindos do Keynes, Calculo II, Heidegger não deixa.

12. Coloquei lente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário